quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sobre ser Patty , Maloqueira ,Roqueira etc.....



Por onde começar .....

   Sempre amei o rosa e coisas fofas.Mas isso não me resume a ser só patricinha e fútil.Passei meu ensino fundamental lidando com o bulling pois não me encaixava aos padrões.Era a típica menina gordinha e nerd , toda tímida da sala.Sentia sem poder para conversar e fazer amigos .As amigas que eu tinha eram lindas e extrovertidas e eu a patinho feio.
   Quando mudei de escola só piorou , me sentia mais sozinha do que nunca , mas consegui fazer amigas.Observação:elas não gostavam de patricinha.Me tornei roqueira me pintava de preto e tudo .Só para me encaixar nos padrões.
   No ensino médio tudo mudou .....
    Foi um tempo de descoberta , sabe precisava ser eu mesma.Passei por várias fases que me fizeram crescer.Hoje estou no ultimo ano .Me descobri e aprendi algumas lições...

  1. Você não precisa mudar para agradar ninguém :Sei que a adolescência é uma fase de transição.Não mude por causa de grupinhos.Seja você mesma!
  2. Não se apegue aos rótulos: Ao final você percebe que não tem nada demais mudar.Agora que você curte o pink e rosa é gosta de ser patty vai esnobar os outros.Tratar as pessoas mal?.Agora por que gosta de rock vai discutir com os funkeiros ?
  3. Não mude por modinhas :Se descobrir é uma coisa .Agora ter um estilo totalmente diferente por ano .Mostra que você é uma poser.
  4. Patty na vida real é diferente dos filmes:Patricinha de filme americano é uma menina fútil ,que esnoba os outros é burra.Isso não é verdade.Ser patty é amar o rosa e ser feminina só isso.
  5. Não ligue para os outros:As pessoas me zoavam por eu ser inteligente!!!Sim eu ficava triste por ser inteligente.Eu odiava meu cabelo por que era cacheado e faziam piadas de mal gosto.
Meninas sejam vocês mesmas ,não mudem por padrões ou para se encaixar em um grupo.Se curtem o universo pink não  tenham vergonha .Se tem outros estilos se amem assim mesmo!
Afinal somos todas imperfeitas princesas feitas de realeza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário